sicnot

Perfil

Mundo

Homem detido na Rússia por suspeitas de matar e desmembrar os seis filhos e a mulher grávida

Um homem foi detido na Rússia por suspeita de homicídio dos seis filhos e da mulher que se encontrava grávida.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Maxim Shemetov / Reuters

Os corpos foram descorbertos na casa da família, desmembrados e colocados em sacos de plástico, numa cidade a cerca de 400 quilómetros de Moscovo.

As crianças, com idades entre 1 e 6 anos, não eram vistas no infantário desde meados de julho, o que levantou suspeitas.

O homem, que alegadamente sofre de esquizofrenia, é ainda suspeito de ter morto a propria mãe. Foi detido esta madrugada, depois de uma troca de tiros com a polícia.

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.