sicnot

Perfil

Mundo

Homem acusado de homicídio nos EUA após descoberta de oito cadáveres em casa

Um homem foi acusado de homicídio no estado norte-americano do Texas depois de os corpos crivados de balas de seis crianças e dois adultos terem sido encontrados no interior de uma casa, informaram as autoridades no domingo.

© ERIC THAYER / Reuters

Os oito cadáveres foram descobertos no sábado por agentes de Harris County, que se deslocaram à residência na área de Houston, depois de um familiar ter contactado a segurança social.

As vítimas foram encontradas nos três quartos da casa. Elas foram baleadas múltiplas vezes, e algumas foram manietadas com algemas de metal, disse o investigador Craig Clopton à imprensa.

Os agentes tentaram inicialmente contactar os residentes no interior da casa, antes de avistarem o corpo de uma criança através da janela, disse o vice-chefe Tim Cannon.

Os polícias acabaram por forçaram a sua entrada no interior da residência, mas retiraram após terem sido recebidos com gás pimenta e tiros.

Negociadores de uma unidade policial convenceram mais tarde o alegado atacante a render-se, disse Cannon.

A polícia identificou o homem como David Conley, de 48 anos.

A televisão KHOU informou que o homem era alvo de um mandado por agressões a um membro da família.

Lusa

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.