sicnot

Perfil

Mundo

Australiano de 91 anos acusado de tráfico de droga

Australiano de 91 anos acusado de tráfico de droga

Ao regressar de uma viagem à Índia, Victor Twartz, de 91 anos, foi detido no aeroporto de Sidney. Na bagagem, transportava cindo quilos de cocaína. O médico dentista reformado foi acusado de tráfico de droga mas quem o prendeu, acredita que terá sido usado por traficantes sem saber.

  • Homem detido por suspeita de tráfico de pessoas
    1:55

    País

    A judiciária do Porto deteve um homem, de 53 anos, de Santa Maria da Feira, por suspeita de tráfico de seres humanos. Na investigação, foram identificadas cinco vítimas de trabalho escravo que eram obrigadas a assaltar casas. Ao que tudo indica, o suspeito aliciava as vítimas com promessas de trabalho na construção civil mas, posteriormente, obrigava-as a trabalhar de dia e roubar à noite.

  • Tráfico de espécies protegidas é o terceiro maior do mundo
    1:20

    País

    O tráfico de espécies protegidas é o terceiro maior do mundo, atingindo valores próximos dos da venda de droga. As mais recentes estimativas apontam para um volume de negócio da ordem dos 10 mil milhões de euros. Em Portugal, só até março deste ano, a judiciária resgatou ovos e animais no valor de meio milhão de euros.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.