sicnot

Perfil

Mundo

Explosão abalou Tianjin, o maior centro de comércio da China

Explosão abalou Tianjin, o maior centro de comércio da China

A mega explosão na China está a ser notícia em todo o mundo e, logo nos momentos que se seguiram ao rebentamento, a SKY News falou com um responsável pelas relações comerciais britânicas em Pequim, que descreveu a cidade de Tianjin como o maior centro de comércio do país e adiantou que a explosão foi sentida a vários quilómetros de distância.

  • Explosão na China fez pelo menos 44 mortos
    2:13

    Mundo

    As explosões registadas na noite de quarta-feira num armazém de Tianjin, norte da China, causaram 44 mortos, mais 37 do que foi inicialmente estimado, disse hoje a agência noticiosa oficial chinesa Xinhua.Quanto a feridos, o balanço oficial aponta para 300 a 400. As causas ainda são desconhecidas, mas a violência do estrondo e, sobretudo, do incêndio que se seguiu é impressionante.

  • Filhos do ex-embaixador do Iraque acusados um ano e meio depois,
    2:51

    País

    O Ministério Público deduziu acusação contra Haider e Ridha, os filhos do antigo embaixador iraquiano em Portugal por tentativa de homicídio. Mas há dúvidas de que o julgamento se realize, uma vez que os agressores já não estão Portugal. Tudo aconteceu em agosto de 2016 em Ponte de Sor.

  • Suspeito de esfaquear companheira aguarda julgamento em prisão preventiva
    1:13

    País

    O homem suspeito de ter esfaqueado a companheira num posto de combustível, em Bragança, fica a aguardar julgamento em prisão preventiva. A vítima sofreu 48 golpes por todo o corpo à frente de uma filha menor. A mulher, de 33 anos, foi levada às urgências em estado grave, mas está livre de perigo.

  • Investigação à tragédia de Pedrógão concluída
    1:10
  • Alternativas para vender a sua casa
    8:58