sicnot

Perfil

Mundo

Explosão na China fez pelo menos 44 mortos

EM ATUALIZAÇÃO

Explosão na China fez pelo menos 44 mortos

As explosões registadas na noite de quarta-feira num armazém de Tianjin, norte da China, causaram 44 mortos, mais 37 do que foi inicialmente estimado, disse hoje a agência noticiosa oficial chinesa Xinhua.Quanto a feridos, o balanço oficial aponta para 300 a 400. As causas ainda são desconhecidas, mas a violência do estrondo e, sobretudo, do incêndio que se seguiu é impressionante.

  • Explosão abalou Tianjin, o maior centro de comércio da China
    1:56

    Mundo

    A mega explosão na China está a ser notícia em todo o mundo e, logo nos momentos que se seguiram ao rebentamento, a SKY News falou com um responsável pelas relações comerciais britânicas em Pequim, que descreveu a cidade de Tianjin como o maior centro de comércio do país e adiantou que a explosão foi sentida a vários quilómetros de distância.

  • Sismo de 3,1 com epicentro a 8 km de Almodôvar

    País

    Um sismo de magnitude 3,1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

  • ADSE quer poupar 29 milhões com nova tabela de preços
    2:50

    Economia

    A nova tabela de preços - que a ADSE quer que entre em vigor a 1 de março - pretende poupar 29 milhões de euros, nos cuidados de saúde prestados fora das unidades públicas aos funcionários do Estado. Os hospitais privados consideram a proposta irreal e ameaçam pôr fim aos acordos com a ADSE.

  • Paris afetada por praga de ratos
    1:03