sicnot

Perfil

Mundo

Polícia de Roma encontra perna decepada tatuada com frase "Um bom dia para morrer"

A polícia de Roma, capital de Itália, descobriu esta quarta-feira uma perna decepada tatuada com a frase: "um bom dia para morrer".

(Arquivo)

(Arquivo)

© Bogdan Cristel / Reuters

"Uma pessoa telefonou terça-feira à tarde para a polícia a informar que tinha encontrado uma perna decepada", disse a polícia, citada pela agência noticiosa AFP.

A perna, descoberta na terça-feira perto do rio Tibre, no norte da capital, está cortada abaixo do joelho e tem várias tatuagens, incluindo a frase "um bom dia para morrer" e um slogan utilizado para apoiar a Lazio, equipa de futebol de Roma.

Os investigadores acreditam que o membro pertence a um homem com cerca de 40 anos e não descartaram a possibilidade de outras partes do corpo serem encontradas, informou a imprensa.

A perna, que ainda não está em estado de decomposição, está a ser examinada pelos médicos forenses do hospital Gemelli, em Roma.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.