sicnot

Perfil

Mundo

Polícia de Roma encontra perna decepada tatuada com frase "Um bom dia para morrer"

A polícia de Roma, capital de Itália, descobriu esta quarta-feira uma perna decepada tatuada com a frase: "um bom dia para morrer".

(Arquivo)

(Arquivo)

© Bogdan Cristel / Reuters

"Uma pessoa telefonou terça-feira à tarde para a polícia a informar que tinha encontrado uma perna decepada", disse a polícia, citada pela agência noticiosa AFP.

A perna, descoberta na terça-feira perto do rio Tibre, no norte da capital, está cortada abaixo do joelho e tem várias tatuagens, incluindo a frase "um bom dia para morrer" e um slogan utilizado para apoiar a Lazio, equipa de futebol de Roma.

Os investigadores acreditam que o membro pertence a um homem com cerca de 40 anos e não descartaram a possibilidade de outras partes do corpo serem encontradas, informou a imprensa.

A perna, que ainda não está em estado de decomposição, está a ser examinada pelos médicos forenses do hospital Gemelli, em Roma.

Lusa

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15