sicnot

Perfil

Mundo

Polícia de Roma encontra perna decepada tatuada com frase "Um bom dia para morrer"

A polícia de Roma, capital de Itália, descobriu esta quarta-feira uma perna decepada tatuada com a frase: "um bom dia para morrer".

(Arquivo)

(Arquivo)

© Bogdan Cristel / Reuters

"Uma pessoa telefonou terça-feira à tarde para a polícia a informar que tinha encontrado uma perna decepada", disse a polícia, citada pela agência noticiosa AFP.

A perna, descoberta na terça-feira perto do rio Tibre, no norte da capital, está cortada abaixo do joelho e tem várias tatuagens, incluindo a frase "um bom dia para morrer" e um slogan utilizado para apoiar a Lazio, equipa de futebol de Roma.

Os investigadores acreditam que o membro pertence a um homem com cerca de 40 anos e não descartaram a possibilidade de outras partes do corpo serem encontradas, informou a imprensa.

A perna, que ainda não está em estado de decomposição, está a ser examinada pelos médicos forenses do hospital Gemelli, em Roma.

Lusa

  • Novo Banco vai reestruturar dívida de Luís Filipe Vieira
    1:22

    Desporto

    O Novo Banco vai reestruturar parte da dívida da empresa de Luís Filipe Vieira, que ronda os 400 milhões de euros. Parte dos ativos da empresa foram transferidos para um fundo para serem rentabilizados no prazo de cinco anos. Esse fundo está a ser gerido pelo vice-presidente do Benfica.

  • Dono de fábrica que ardeu na Anadia diz que produção não vai ser afetada
    2:04
  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52