sicnot

Perfil

Mundo

Polícia de Roma encontra perna decepada tatuada com frase "Um bom dia para morrer"

A polícia de Roma, capital de Itália, descobriu esta quarta-feira uma perna decepada tatuada com a frase: "um bom dia para morrer".

(Arquivo)

(Arquivo)

© Bogdan Cristel / Reuters

"Uma pessoa telefonou terça-feira à tarde para a polícia a informar que tinha encontrado uma perna decepada", disse a polícia, citada pela agência noticiosa AFP.

A perna, descoberta na terça-feira perto do rio Tibre, no norte da capital, está cortada abaixo do joelho e tem várias tatuagens, incluindo a frase "um bom dia para morrer" e um slogan utilizado para apoiar a Lazio, equipa de futebol de Roma.

Os investigadores acreditam que o membro pertence a um homem com cerca de 40 anos e não descartaram a possibilidade de outras partes do corpo serem encontradas, informou a imprensa.

A perna, que ainda não está em estado de decomposição, está a ser examinada pelos médicos forenses do hospital Gemelli, em Roma.

Lusa

  • "Se estivesse a governar estaria preocupado com o futuro e não só com o presente"
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • EUA negam ter declarado guerra à Coreia do Norte

    Mundo

    Os Estados Unidos negaram esta segunda-feira ter declarado guerra à Coreia do Norte e frisaram que Pyongyang não pode disparar contra os seus aviões em águas internacionais, em resposta a uma ameaça do ministro dos Negócios Estrangeiros norte-coreano.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.