sicnot

Perfil

Mundo

Polícia de Roma encontra perna decepada tatuada com frase "Um bom dia para morrer"

A polícia de Roma, capital de Itália, descobriu esta quarta-feira uma perna decepada tatuada com a frase: "um bom dia para morrer".

(Arquivo)

(Arquivo)

© Bogdan Cristel / Reuters

"Uma pessoa telefonou terça-feira à tarde para a polícia a informar que tinha encontrado uma perna decepada", disse a polícia, citada pela agência noticiosa AFP.

A perna, descoberta na terça-feira perto do rio Tibre, no norte da capital, está cortada abaixo do joelho e tem várias tatuagens, incluindo a frase "um bom dia para morrer" e um slogan utilizado para apoiar a Lazio, equipa de futebol de Roma.

Os investigadores acreditam que o membro pertence a um homem com cerca de 40 anos e não descartaram a possibilidade de outras partes do corpo serem encontradas, informou a imprensa.

A perna, que ainda não está em estado de decomposição, está a ser examinada pelos médicos forenses do hospital Gemelli, em Roma.

Lusa

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.