sicnot

Perfil

Mundo

Explosões na China levantam dúvidas sobre falta de regras de segurança

Explosões na China levantam dúvidas sobre falta de regras de segurança

O número de mortos nas explosões ocorridas num porto do norte da China subiu para 50. As causas do incêndio num armazém de produtos inflamáveis ainda estão a ser investigadas, mas o incidente levanta dúvidas sobre a falta de regras de segurança naquele país.

  • Autoridades prenderam os responsáveis pelo complexo de Tianjin
    2:33

    Mundo

    O balanço das explosões que destruíram a zona portuária de Tianjin, na China, é de 50 mortos e mais de 700 feridos, sendo que, as autoridades chinesas já realojaram mais de seis mil pessoas. As autoridades prenderam os responsáveis pelo complexo de Tianjin e abriram um inquérito à catástrofe que terá tido origem num armazém de produtos inflamáveis.

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Santana Lopes rejeita responsabilidades nas falhas do SIRESP
    1:21

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Sobre o relatório do SIRESP, António Vitorino diz que há neste momento um passa culpas entre entidades que só vai contribuir para aumentar o receio das populações perante os incêndios. Pedro Santana Lopes, que era primeiro-ministro quando foi assinado o contrato da rede de comunicações, diz que não sente responsabilidades e defende que o importante é perceber o que há de errado com o SIRESP.

  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29