sicnot

Perfil

Mundo

Explosões na China levantam dúvidas sobre falta de regras de segurança

Explosões na China levantam dúvidas sobre falta de regras de segurança

O número de mortos nas explosões ocorridas num porto do norte da China subiu para 50. As causas do incêndio num armazém de produtos inflamáveis ainda estão a ser investigadas, mas o incidente levanta dúvidas sobre a falta de regras de segurança naquele país.

  • Autoridades prenderam os responsáveis pelo complexo de Tianjin
    2:33

    Mundo

    O balanço das explosões que destruíram a zona portuária de Tianjin, na China, é de 50 mortos e mais de 700 feridos, sendo que, as autoridades chinesas já realojaram mais de seis mil pessoas. As autoridades prenderam os responsáveis pelo complexo de Tianjin e abriram um inquérito à catástrofe que terá tido origem num armazém de produtos inflamáveis.

  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.