sicnot

Perfil

Mundo

Zona da Indonésia onde foram encontrados destroços do avião vai ser inspecionada

Zona da Indonésia onde foram encontrados destroços do avião vai ser inspecionada

Já foram os encontrados os destroços do avião com 54 pessoas a bordo que desapareceu esta manhã na Indonésia. O alerta foi dado por habitantes da região oriental da província de Papua. Várias testemunhas dizem ter visto o aparelho chocar contra uma montanha e falam em condições adversas, como vento, chuva e nevoeiro. O aparelho da companhia Trigana Air desapareceu antes de aterrar na ilha de Papua, quando se preparava para finalizar um voo de 45 minutos. Fazia a ligação entre a capital da província, na metade indonésia da ilha da Nova Guiné, e a cidade de Oksibil, uma localidade montanhosa só acessível por via aérea. A bordo seguiam 44 adultos, cinco crianças e cinco membros da tripulação. A zona onde foram encontrados os destroços será inspecionada pelas equipas de buscas, assim que amanhecer no local.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..