sicnot

Perfil

Mundo

Neta enteada de Morgan Freeman assassinada em Nova Iorque

A polícia de Nova Iorque está a investigar a morte de E'Dena Hines, neta enteada do ator Morgan Freeman. A mulher de 33 anos foi esfaqueada numa rua de Manhattan.

Ator Morgan Freeman com a neta enteada E'dena Hines na estreia´mundial do filme "Cavaleiro das Trevas", em julho de 2008.

Ator Morgan Freeman com a neta enteada E'dena Hines na estreia´mundial do filme "Cavaleiro das Trevas", em julho de 2008.

A neta enteada do ator Morgan Freeman, E'Dena Hines, foi esfaqueada até a morte, este domingo em Nova Iorque.

A vítima tinha 33 anos e foi encontrada pela polícia esta madrugada, numa rua do bairro de Washington Heights, em Manhattan, com ferimentos na região do peito. E'Dena Hines foi transferida para o hospital do Harlem, onde foi declarado o óbito.

A polícia de Nova Iorque deteve um homem de 30 anos que estava no local do crime que, de acordo com o jornal "New York Post", seria o ex-namorado da vítima.

E'Dena Hines era neta da primeira mulher de Freeman. O ator já lamentou a sua morte em comunicado: "O mundo nunca vai conhecer o seu talento, e saber o quanto ela tinha para oferecer. A sua estrela continuará a brilhar forte nos nossos corações, pensamentos e orações. Descanse em paz".

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.