sicnot

Perfil

Mundo

Polícia tailandesa divulga retrato-robô de suspeito de atentado em Banguecoque

A polícia tailandesa difundiu hoje o retrato-robô do principal suspeito do atentado de segunda-feira, num santuário hindu em Banguecoque, no qual morreram 20 pessoas.


O suspeito foi filmado por câmaras de vigilância a deixar um saco no meio da multidão, em frente do santuário, alguns minutos antes da explosão.

O porta-voz da polícia tailandesa, Prawut Thavornsiri, afirmou que o homem, não identificado, tem cabelo castanho e óculos escuros, podendo ser "estrangeiro ou tailandês".

Um mandado de captura vai ser emitido nas próximas horas, acrescentou.

Pelo menos 20 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas na explosão no templo hindu de Erawan, no centro de Banguecoque, no maior ataque terrorista de que existe registo na capital tailandesa.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05