sicnot

Perfil

Mundo

Polícia tailandesa divulga retrato-robô de suspeito de atentado em Banguecoque

A polícia tailandesa difundiu hoje o retrato-robô do principal suspeito do atentado de segunda-feira, num santuário hindu em Banguecoque, no qual morreram 20 pessoas.


O suspeito foi filmado por câmaras de vigilância a deixar um saco no meio da multidão, em frente do santuário, alguns minutos antes da explosão.

O porta-voz da polícia tailandesa, Prawut Thavornsiri, afirmou que o homem, não identificado, tem cabelo castanho e óculos escuros, podendo ser "estrangeiro ou tailandês".

Um mandado de captura vai ser emitido nas próximas horas, acrescentou.

Pelo menos 20 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas na explosão no templo hindu de Erawan, no centro de Banguecoque, no maior ataque terrorista de que existe registo na capital tailandesa.

Lusa

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Cuidados a ter na Black Friday
    1:43
  • As salas do Vodafone Mexefest
    2:31