sicnot

Perfil

Mundo

Número de mortos do acidente aéreo de sábado pode chegar aos 20

A polícia britânica acredita que pode chegar a 20 o número de vítimas mortais do acidente aéreo de sábado no Reino Unido. Estão confirmadas 11 mortes, mas as autoridades dizem que é muito provável que o número de mortos aumente nos próximos dias.

Reuters


Várias pessoas estão internadas em estado grave. O piloto do aparelho é um dos feridos em estado crítico.

O avião militar despenhou-se numa estrada durante um festival aéreo, no sábado.
Os destroços do aparelho devem ser retirados hoje do local do acidente.

  • Avião de combate caiu numa autoestrada de Brighton, no Reino Unido
    0:51

    Mundo

    O caça a jato participava num espectáculo aéreo e fazia uma manobra quando o piloto perdeu o controlo do aparelho. Ainda tentou recuperar altitude mas já não foi capaz de evitar o embate no solo. O avião, tripulado apenas pelo piloto, atingiu vários carros que circulavam na A27, junto ao aeroporto de Shoreham. A polícia fala em várias vítimas mas não há, para já, informação do número de mortos ou feridos no acidente.

  • Sete mortos em queda de avião militar no Reino Unido
    1:30

    Mundo

    Sete pessoas morreram num acidente com um avião militar em Inglaterra. O aparelho caiu na região de Brighton, numa estrada movimentada, durante um espectáculo aéreo. O piloto perdeu o controlo, acabou por atingir carros e pessoas que estavam na estrada.

  • Hugo Soares combinou reunião com Rio para "quando houver ocasião"
    0:33

    País

    O líder parlamentar do PSD garantiu hoje que vai falar com Rui Rio sobre a sua continuidade no cargo. Hugo Soares quebrou o silêncio sobre o assunto para dizer apenas que falou logo no sábado com o novo líder dos sociais-democratas, para o felicitar pela vitória.

  • Vizinhos chocados com casal que mantinha 13 filhos "presos em casa, acorrentados às camas"
    3:01

    Mundo

    Um casal foi detido na Califórnia acusado de tortura e maus tratos a 13 filhos que mantinham acorrentados e em cativeiro. Depois do alerta de uma das filhas, que conseguiu fugir, a polícia encontrou um cenário de horror com crianças acorrentadas e desnutridas. Os vizinhos desconheciam a situação e estão alarmados com o caso. Alguns confessam até que desconheciam que naquela casa vivesse um casal com 13 filhos.