sicnot

Perfil

Mundo

Número de mortos do acidente aéreo de sábado pode chegar aos 20

A polícia britânica acredita que pode chegar a 20 o número de vítimas mortais do acidente aéreo de sábado no Reino Unido. Estão confirmadas 11 mortes, mas as autoridades dizem que é muito provável que o número de mortos aumente nos próximos dias.

Reuters


Várias pessoas estão internadas em estado grave. O piloto do aparelho é um dos feridos em estado crítico.

O avião militar despenhou-se numa estrada durante um festival aéreo, no sábado.
Os destroços do aparelho devem ser retirados hoje do local do acidente.

  • Avião de combate caiu numa autoestrada de Brighton, no Reino Unido
    0:51

    Mundo

    O caça a jato participava num espectáculo aéreo e fazia uma manobra quando o piloto perdeu o controlo do aparelho. Ainda tentou recuperar altitude mas já não foi capaz de evitar o embate no solo. O avião, tripulado apenas pelo piloto, atingiu vários carros que circulavam na A27, junto ao aeroporto de Shoreham. A polícia fala em várias vítimas mas não há, para já, informação do número de mortos ou feridos no acidente.

  • Sete mortos em queda de avião militar no Reino Unido
    1:30

    Mundo

    Sete pessoas morreram num acidente com um avião militar em Inglaterra. O aparelho caiu na região de Brighton, numa estrada movimentada, durante um espectáculo aéreo. O piloto perdeu o controlo, acabou por atingir carros e pessoas que estavam na estrada.

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.