sicnot

Perfil

Mundo

Número de mortos do acidente aéreo de sábado pode chegar aos 20

A polícia britânica acredita que pode chegar a 20 o número de vítimas mortais do acidente aéreo de sábado no Reino Unido. Estão confirmadas 11 mortes, mas as autoridades dizem que é muito provável que o número de mortos aumente nos próximos dias.

Reuters


Várias pessoas estão internadas em estado grave. O piloto do aparelho é um dos feridos em estado crítico.

O avião militar despenhou-se numa estrada durante um festival aéreo, no sábado.
Os destroços do aparelho devem ser retirados hoje do local do acidente.

  • Avião de combate caiu numa autoestrada de Brighton, no Reino Unido
    0:51

    Mundo

    O caça a jato participava num espectáculo aéreo e fazia uma manobra quando o piloto perdeu o controlo do aparelho. Ainda tentou recuperar altitude mas já não foi capaz de evitar o embate no solo. O avião, tripulado apenas pelo piloto, atingiu vários carros que circulavam na A27, junto ao aeroporto de Shoreham. A polícia fala em várias vítimas mas não há, para já, informação do número de mortos ou feridos no acidente.

  • Sete mortos em queda de avião militar no Reino Unido
    1:30

    Mundo

    Sete pessoas morreram num acidente com um avião militar em Inglaterra. O aparelho caiu na região de Brighton, numa estrada movimentada, durante um espectáculo aéreo. O piloto perdeu o controlo, acabou por atingir carros e pessoas que estavam na estrada.

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.