sicnot

Perfil

Mundo

Suspeito do atentado na Tailândia não terá saído do país

Suspeito do atentado na Tailândia não terá saído do país

As autoridades tailandesas acreditam que o suspeito do atentado da semana passada ainda não saiu do país. A polícia revelou um retrato robô para tentar localizar o alegado responsável pela explosão que fez 20 mortos e mais de 100 feridos.

  • Polícia tailandesa procura jovem suspeito do atentado em Banquecoque
    2:25

    Mundo

    Um dia depois do mais mortífero ataque na Tailândia, uma segunda explosão foi ouvida em Banguecoque. De acordo com a polícia tailandesa, um engenho explosivo foi atirado de uma ponte, junto a um cais, mas acabou por cair ao rio, sem provocar vítimas. Esta segunda explosão acontece num momento em que as autoridades tailandesas procuram identificar um homem que aparece nas imagens captadas por câmaras de segurança com um comportamento suspeito.

  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Cogumelos alucinogénios entre as drogas mais seguras

    Mundo

    Os cogumelos alucinogénios são considerados uma das drogas mais seguras, quando consumidos para fins recreativos. A conclusão é avançada no Global Drug Survey, um estudo anual divulgado esta quarta-feira sobre os hábitos de consumo de drogas de quase 120 mil pessoas em 50 países.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.