sicnot

Perfil

Mundo

Morreu uma das crias da panda gigante do jardim zoológico de Washington

Uma das duas crias que no passado sábado nasceram no jardim zoológico de Washington, filhas da panda gigante Mei Xiang, morreu hoje, enquanto o bebé panda que era maior e mais forte aparenta estar em bom estado de saúde.

© Handout . / Reuters

"Entristece-nos informar sobre a morte de uma das crias, mas temos um panda são e continuamos otimistas sobre o seu futuro", anunciou hoje o veterinário chefe do zoológico da capital norte-americana, Donald Neiffer.

Mei Xiang, uma panda de 17 anos que se tornou num ícone turístico da cidade de Washington, foi inseminada artificialmente em abril e deu à luz as suas duas crias este sábado.

Mei Xiang é a terceira panda a dar à luz filhotes gémeos, nos Estados Unidos.

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49