sicnot

Perfil

Mundo

Donald Trump pede a mulher para lhe puxar o cabelo na Carolina do Sul

Donald Trump pede a mulher para lhe puxar o cabelo na Carolina do Sul

Se há figura que tem alimentado o debate políticos nos Estados Unidos é Donald Trump, o candidato à Presidência. Trump tem sido confrontado com a questão de ter ou não um capachinho e para o próprio tudo se esclarece com uma prova fácil. Assim sendo, num comício na Carolina do Sul pediu a uma mulher para subir ao palco e puxar-lhe o cabelo.

  • Trump reforça vantagem entre candidatos republicanos

    Mundo

    Donald Trump reforçou a vantagem entre os candidatos à nomeação republicana para as presidenciais de 2016 nos Estados Unidos, mas seria vencido pela democrata Hillary Clinton, apesar de esta ter perdido apoio, segundo uma sondagem divulgada hoje.

  • Trump quer expulsar todos os imigrantes ilegais dos EUA
    1:32

    Mundo

    O republicano Donald Trump, pré-candidato à presidência dos Estados Unidos, promete deportar todos os imigrantes ilegais do país caso venha a ser eleito para a Casa Branca. Trump quer ainda anular os decretos que impedem a expulsão de filhos de imigrantes ilegais nascidos em solo norte-americano.

  • Casa nova de CR7 custou perto de 17 milhões de euros
    1:24

    Desporto

    Cristiano Ronaldo comprou uma casa nova. Fica em nova Iorque, na Trump Tower, edifício que pertence a Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos. O jogador português terá como vizinho o ator Bruce Willis. O craque português pagou 16,8 milhões de euros.

  • Donald Trump expulsa jornalista de conferência de imprensa
    0:34

    Mundo

    Mais uma conferência de imprensa, mais uma polémica com Donald Trump. Os seguranças expulsaram da sala um jornalista considerado impertinente. Jorge Ramos, de origem mexicana, questionou Trump para saber se quer deportar milhões de imigrantes ilegais ou construir um muro de 3000 quilómetros na fronteira com o México. Mais tarde, o jornalista e Donald Trump acabaram por se encontrar e conversar calmamente.

  • "É mais um notável tiro no pé de Passos Coelho"
    4:04

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite, a polémica em torno de Pedro Passos Coelho, depois do presidente do PSD ter pedido desculpas por ter "usado informação não confirmada", ao falar na existência de suicídios, depois desmentidos, como consequência da falta de apoio psicológico na tragédia de Pedrógão Grande. Sousa Tavares considera que Passos Coelho deu "mais um tiro no pé" e defende que o líder da oposição "está notoriamente desgastado" e "caminha para uma tragédia eleitoral autárquica".

    Miguel Sousa Tavares

  • Este texto é sobre o bom senso. O bom senso que faltou a Passos Coelho quando, esta manhã, depois de uma visita pelas áreas ardidas de Pedrógão Grande, decidiu falar em suicídios. Passos não se referiu a tentativas, mas sim a atos consumados. Deu certezas. Disse que tinha conhecimento de “pessoas que puseram termo à vida” porque “que não receberam o apoio psicológico que deviam.”

    Bernardo Ferrão

  • Simplex+2017 promete simplificar burocracia
    1:08

    País

    Já está online o novo Simplex+2017, que vai simplificar a vida dos cidadãos, empresas e administração pública. Pagar impostos com cartão de crédito e ter o cartão de cidadão ou a carta de condução no telemóvel são alguns exemplos do que está previsto.

  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.