sicnot

Perfil

Mundo

Cerca de 300 alunas no hospital por suspeita de ataques com gás venenoso no Afeganistão

Cerca de 300 alunas foram levados para o hospital por suspeita de ataques com gás venenoso, no Afeganistão. Os casos dizem respeito a três escolas diferentes.

Só na última semana já aconteceram seis ataques semelhantes na mesma zona do país. Uma das alunas conta que foi espalhado um gás pela sala de aula.

Pouco depois as alunas começaram a sentir-se mal e foram levadas para o hospital. A repetição de ataques do género já levou o Afeganistão a reforçar a segurança em escolas de raparigas.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22