sicnot

Perfil

Mundo

Rússia garante que vai continuar a enviar armas para a Síria

A Rússia garantiu, este domingo, que vai continuar a enviar armas para a Síria. O ministro dos Negócios Estrangeiros disse que há especialistas russos que vão treinar os sírios para que possam usar o equipamento fornecido por Moscovo.

Chefe da diplomacia da Rússia, Serguei Lavrov (AP/ Arquivo)

Chefe da diplomacia da Rússia, Serguei Lavrov (AP/ Arquivo)

Ivan Sekretarev

Desde que anunciou a intenção de apoiar o regime de Assad, na semana passada, que a Rússia tem sido alvo de críticas por parte dos Estados Unidos. O Kremlim responde que esta é a única alternativa para que a Síria consiga combater o avanço dos radicais islâmicos no país.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.