sicnot

Perfil

Mundo

Manifestantes vandalizam 15 autocarros no Brasil

Manifestantes vandalizam 15 autocarros no Brasil

No Brasil, centenas de manifestantes vandalizaram esta segunda-feira 15 autocarros na cidade de Goiânia, em protesto por um melhor serviço de transportes. Uma das ligações à cidade chegou mesmo a estar cortada durante 6 horas.

  • Confrontos entre manifestantes e polícias em São Paulo

    Mundial 2014

    São Paulo voltou a ser hoje palco de confrontos entre manifestantes e polícia. A poucas horas do pontapé de saída para o jogo inaugural entre Brasil e Croácia, centenas de pessoas manifestam-se nas imediações do Arena Corinthians, num protesto contra o preço dos transportes públicos.

  • Vandalismo em protesto em São Paulo
    1:28

    Mundo

    Terminou em atos de vandalismo um protesto em São Paulo, no Brasil, para exigir transportes públicos gratuitos na cidade. Quatro sucursais bancárias foram vandalizadas bem como stands de automóveis, onde os manifestantes destruíram mais de uma dezena de carros.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47