sicnot

Perfil

Mundo

Manifestantes vandalizam 15 autocarros no Brasil

Manifestantes vandalizam 15 autocarros no Brasil

No Brasil, centenas de manifestantes vandalizaram esta segunda-feira 15 autocarros na cidade de Goiânia, em protesto por um melhor serviço de transportes. Uma das ligações à cidade chegou mesmo a estar cortada durante 6 horas.

  • Confrontos entre manifestantes e polícias em São Paulo

    Mundial 2014

    São Paulo voltou a ser hoje palco de confrontos entre manifestantes e polícia. A poucas horas do pontapé de saída para o jogo inaugural entre Brasil e Croácia, centenas de pessoas manifestam-se nas imediações do Arena Corinthians, num protesto contra o preço dos transportes públicos.

  • Vandalismo em protesto em São Paulo
    1:28

    Mundo

    Terminou em atos de vandalismo um protesto em São Paulo, no Brasil, para exigir transportes públicos gratuitos na cidade. Quatro sucursais bancárias foram vandalizadas bem como stands de automóveis, onde os manifestantes destruíram mais de uma dezena de carros.

  • Alterações nos horários das farmácias têm o objetivo de evitar duplicação de serviços
    1:50
  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis, conclui avaliação do FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela troika em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),