sicnot

Perfil

Mundo

Pais de estudantes mexicanos desaparecidos em greve de fome

Os pais dos 43 estudantes mexicanos desaparecidos há um ano entraram em greve de fome, um dia antes do encontro que têm com o Presidente do país, Henrique Pena Nieto.

Os pais reclamam uma investigação independente ao caso e querem que os responsáveis pelo desaparecimento dos filhos sejam punidos.

Os pais reclamam uma investigação independente ao caso e querem que os responsáveis pelo desaparecimento dos filhos sejam punidos.

Eles reclamam uma investigação independente ao caso e querem que os responsáveis pelo desaparecimento dos filhos sejam punidos.

Esta é a segunda vez que os pais das vítimas se encontram com o Presidente do México no último ano.

De acordo com a investigação oficial, a polícia de Iguala deteve os jovens e entregou-os a um cartel ligado ao tráfico de droga.

As autoridades garantem que os 43 estudantes foram mortos e incinerados eplo gangue, mas uma nova investigação não encontra provas de que os jovens tenham sido queimados.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.