sicnot

Perfil

Mundo

Pais de estudantes mexicanos desaparecidos em greve de fome

Os pais dos 43 estudantes mexicanos desaparecidos há um ano entraram em greve de fome, um dia antes do encontro que têm com o Presidente do país, Henrique Pena Nieto.

Os pais reclamam uma investigação independente ao caso e querem que os responsáveis pelo desaparecimento dos filhos sejam punidos.

Os pais reclamam uma investigação independente ao caso e querem que os responsáveis pelo desaparecimento dos filhos sejam punidos.

Eles reclamam uma investigação independente ao caso e querem que os responsáveis pelo desaparecimento dos filhos sejam punidos.

Esta é a segunda vez que os pais das vítimas se encontram com o Presidente do México no último ano.

De acordo com a investigação oficial, a polícia de Iguala deteve os jovens e entregou-os a um cartel ligado ao tráfico de droga.

As autoridades garantem que os 43 estudantes foram mortos e incinerados eplo gangue, mas uma nova investigação não encontra provas de que os jovens tenham sido queimados.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42