sicnot

Perfil

Mundo

Pais de estudantes mexicanos desaparecidos em greve de fome

Os pais dos 43 estudantes mexicanos desaparecidos há um ano entraram em greve de fome, um dia antes do encontro que têm com o Presidente do país, Henrique Pena Nieto.

Os pais reclamam uma investigação independente ao caso e querem que os responsáveis pelo desaparecimento dos filhos sejam punidos.

Os pais reclamam uma investigação independente ao caso e querem que os responsáveis pelo desaparecimento dos filhos sejam punidos.

Eles reclamam uma investigação independente ao caso e querem que os responsáveis pelo desaparecimento dos filhos sejam punidos.

Esta é a segunda vez que os pais das vítimas se encontram com o Presidente do México no último ano.

De acordo com a investigação oficial, a polícia de Iguala deteve os jovens e entregou-os a um cartel ligado ao tráfico de droga.

As autoridades garantem que os 43 estudantes foram mortos e incinerados eplo gangue, mas uma nova investigação não encontra provas de que os jovens tenham sido queimados.

  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim