sicnot

Perfil

Mundo

Português encontrado morto no Brasil

Um português de 44 anos foi encontrado morto na última terça-feira na cidade de Aparecida de Goiânia, Estado de Goiás, no centro-oeste do Brasil, informou hoje a imprensa local.

O homem, que terá sido esfaqueado, estava em casa de uma amiga, segundo o portal de notícias G1. A principal suspeita da polícia é de que o português tenha sido atacado pelo ex-marido da dona da casa, que terá agido impulsionado por ciúmes.

O suspeito do crime, que se encontra em fuga, ligou para a ex-mulher, acusando-a de estar com o seu amante e ameaçando que iria matá-lo, informou a polícia.

Testemunhas citadas pelo G1 afirmaram que o português estava na cidade deste o último domingo, e que não possuía envolvimento amoroso com a dona da casa.

Lusa

  • PSOE apresenta moção de censura contra Mariano Rajoy

    Mundo

    O PSOE apresenta hoje uma moção de censura contra o presidente do governo, Mariano Rajoy. A notícia está a ser avançada pelos meios de comunicação social espanhóis. Em causa está a condenação judicial de vários dirigentes do Partido Popular no caso de corrupção, conhecido como "Gurtel".

  • Assembleia-geral do Sporting marcada para 23 de junho
    2:57
  • Congresso do PS começa hoje na Batalha

    País

    O 22.º Congresso do PS começa hoje, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

  • Pelo menos 50 mortos em naufrágio na RD Congo

    Mundo

    Cinquenta corpos foram resgatados depois que um barco ter naufragado num rio no noroeste da República Democrática do Congo (RDCongo) na quarta-feira, de acordo com um relatório oficial entregue hoje à Agência France Presse (AFP).

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC