sicnot

Perfil

Mundo

Português encontrado morto no Brasil

Um português de 44 anos foi encontrado morto na última terça-feira na cidade de Aparecida de Goiânia, Estado de Goiás, no centro-oeste do Brasil, informou hoje a imprensa local.

O homem, que terá sido esfaqueado, estava em casa de uma amiga, segundo o portal de notícias G1. A principal suspeita da polícia é de que o português tenha sido atacado pelo ex-marido da dona da casa, que terá agido impulsionado por ciúmes.

O suspeito do crime, que se encontra em fuga, ligou para a ex-mulher, acusando-a de estar com o seu amante e ameaçando que iria matá-lo, informou a polícia.

Testemunhas citadas pelo G1 afirmaram que o português estava na cidade deste o último domingo, e que não possuía envolvimento amoroso com a dona da casa.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.