sicnot

Perfil

Mundo

Apanhado a roubar numa selfie

Consegue ver? Aquele homem à esquerda da fotografia, com cara de caso. Terá roubado estes estudantes sorridentes da Universidade de Muntinlupa nas Filipinas. Mas foi apanhado... na selfie. Depois do clique, contam os estudantes, fugiu a sete pés, para nunca mais voltar.

https://www.facebook.com/booboi.borreo?fref=nf

https://www.facebook.com/booboi.borreo?fref=nf

https://www.facebook.com/booboi.borreo?fref=nf

https://www.facebook.com/booboi.borreo?fref=nf

Enquanto este grupo de estudantes da Universidade de Muntinlupa, nas Filipinas, se ria para o telemóvel, o larápio agarrava-se a uma mala, largada numa cadeira, da sala de espera, de uma clínica.

É o que conta na página do Facebook, o alegado proprietário do espaço, onde tudo aconteceu.

Depois de registado o momento, o senhor de mochila amarela às costas fugiu porta fora, sem olhar para trás.

Nunca mais o viram, mas acreditam agora que, graças à selfie, as autoridades vão apanhá-lo.

  • Portugal vai fechar fronteiras durante a visita do Papa

    País

    O Conselho de Ministros aprovou hoje a reposição temporária do controlo de fronteiras durante a visita do papa Francisco em maio a Fátima. A reposição do controlo de fronteiras decorrerá entre 00:00 de 10 de maio e as 00:00 de 14 de maio.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.

  • Juncker reprova com ironia apoio de Trump

    Brexit

    O Presidente da Comissão Europeia disse hoje com ironia que promoverá a independência do Ohio ou de Austin, no Texas, em relação aos Estados Unidos se o presidente Donald Trump continuar a incitar países europeu a seguirem o Brexit.

  • "Civis devem ser prioridade absoluta no Iraque", diz Guterres

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, chegou hoje ao Iraque para abordar a situação da ajuda humanitária, e pediu que a proteção dos civis seja a "prioridade absoluta" à medida que as forças iraquianas batalham para retomar Mossul.

  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42