sicnot

Perfil

Mundo

Correspondente da SIC na Turquia conta que hospitais pedem às pessoas para darem sangue

Correspondente da SIC na Turquia conta que hospitais pedem às pessoas para darem sangue

Duas explosões fizeram, pelo menos, 20 mortos e dezenas de feridos na Turquia, junto à principal estação de comboios de Ancara. José Pedro tavares, correspondente da SIC no país, conta que os hospitais estão a pedir, através das redes sociais, para as pessoas darem sangue.

  • Incêndios em Portugal - um mês depois
    9:10

    Reportagem Especial

    Regressar a casa para refazer a vida é tudo o que querem as famílias a quem o fogo levou quase tudo, há cerca de um mês. Contudo, esse regresso não tem sido fácil. Depois dos incêndios, famílias e empresas ainda têm de vencer as burocracias. A Reportagem Especial deste sábado regressa a Seia, onde arderam mais de 70 casas de primeira habitação e onde a vida de muitos parece ter entrado num impasse.

  • CIP contra 600€ de salário mínimo, ameaça boicatar iniciativas do governo
    1:28

    Economia

    O presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) está contra o aumento do salário mínimo para 600€. Em entrevista conjunta à Antena1 e ao Jornal de Negócios, o presidente António Saraiva considerou a proposta "uma luta partidária" dos comunistas com o Bloco de Esquerda" e ameaça boicotar a presença em iniciativas publicas, promovidas pelo executivo.