sicnot

Perfil

Mundo

Palestiniano morto a tiro pela polícia israelita

Palestiniano morto a tiro pela polícia israelita

Um palestiniano foi morto esta segunda-feira, à entrada da cidade velha de Jerusalém, por polícias israelitas. Nas imagens divulgadas pelas autoridades de Telavive, vê-se o homem sentado junto a um gradeamento, a ser interrogado pelos agentes, e quando se levanta, ataca um dos polícias com uma faca. Acabou por ser abatido no local, por outros agentes. As autoridades de Israel dizem que, só hoje, pelo menos dois jovens israelitas, de 14 e 20 anos, foram esfaqueados por palestinianos em Jerusalém.

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37