sicnot

Perfil

Mundo

Polícia abatido a tiro em Memphis, EUA

Um polícia norte-americano foi morto a tiro no estado de Tennessee, nos Estados Unidos. O oficial de 31 anos estava fora de serviço quando foi baleado várias vezes à porta de casa, na zona este de Memphis. Ainda foi encaminhado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

SIC

Um suspeito já foi detido por ligações ao tiroteio que aconteceu na madrugada deste domingo.

O agente tinha celebrado há pouco tempo o primeiro aniversário de casado e tinha a mulher grávida de 4 meses.

A polícia do Tennessee divulgou poucos detalhes sobre o incidente, mas a imprensa norte-americana está hoje a dar eco de uma desavença entre vizinhos que acabou mal.

O corpo do agente da polícia norte-americana foi encontrado no passeio à porta de casa.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.