sicnot

Perfil

Mundo

Seis torres de Glasgow destruídas em sete segundos

Seis torres de Glasgow destruídas em sete segundos

Seis emblemáticas torres na cidade escocesa de Glasgow foram destruídas ontem em apenas sete segundos. No entanto, nem tudo correu conforme o planeado já que os primeiros 10 andares de duas das torres mantêm-se de pé e vão agora ser demolidos com recurso a máquinas.

Estes blocos de apartamentos são do final dos anos 60 do século passado. Chegaram a ser as torres mais altas da Europa, com quase 90 metros de altura. Ao longo dos anos perderam o brilho e tornaram-se num símbolo decadente da cidade.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.