sicnot

Perfil

Mundo

Suspeito de assalto à mão armada foge em carro da Uber

Um homem suspeito de assalto a mão armada numa loja de Parkville, nos Estados Unidos, chamou um carro operado pela Uber para fugir do local do crime.

Baltimore County Police Department

O caso aconteceu na semana passada. Dashawn Terrell Cochran, 23 anos, estava numa loja da cadeia Royal Farms em Parkville, no Maryland, quando alegadamente terá entregue um frasco de Tylenol na caixa, quando apontou uma arma ao funcionário, exigindo-lhe todo o dinheiro da registadora.

O homem saiu depois a correr da loja, mas no seu encalço seguiu uma unidade policial, que entretanto recebeu a sua descrição.

Cochran foi visto a entrar para um Lexus prateado. Quando a polícia mandou para o carro, o motorista afirmou ser da Uber. O morotista, bem como um segundo passageiro, foram libertados, depois da polícia garantir que "nada tinha a ver com o assalto".

Dashawn Terrell Cochran foi detido, acusado de assalto à mão armada.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22