sicnot

Perfil

Mundo

Sul-africano conta em livro os 12 anos em que não conseguiu comunicar com ninguém

Sul-africano conta em livro os 12 anos em que não conseguiu comunicar com ninguém

"Quando eu era invisível" é o livro de Martin Pistorius, que será lançado em Portugal esta semana. O sul-africano tem uma doença rara, que fez com que vivesse 12 anos sem conseguir comunicar com ninguém, mas consciente de tudo o que acontecia à sua volta. Atualmente, Martin tem uma vida perfeitamente funcional e quer que a sua história sirva como exemplo de esperança e sensibilização para com aqueles que sofrem de doenças raras.

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07