sicnot

Perfil

Mundo

Vaticano nega que o Papa tenha um tumor cerebral

Vaticano nega que o Papa tenha um tumor cerebral

O Vaticano nega a notícia de um jornal italiano que afirmou que o Papa tem um tumor cerebral. A publicação garante que o tumor foi diagnosticado em janeiro por um neurocirurgião japonês com um consultório na Toscânia.

  • Vaticano desmente notícia sobre tumor benigno do Papa

    Mundo

    O Papa Francisco não tem um tumor benigno no cérebro. A notícia foi avançada esta manhã pelo jornal italiano Quotidiano Nazionale, mas já foi desmentida pelo Vaticano. O porta-voz do Vaticano, o padre Federico Lombardi, diz que a publicação da notícia é grave e irresponsável.

  • Violência recente no Médio Oriente já vitimou sete israelitas e 41 palestinianos
    2:54

    Mundo

    O Papa Francisco apelou este domingo ao fim da violência entre israelitas e palestinianos, e ao regresso das negociações de paz. A mais recente onda de violência já provocou a morte de pelo menos 41 palestinianos e de sete israelitas. Este domingo, o Governo israelita reuniu-se para aprovar medidas que considera necessárias para controlar a onda de violência das últimas semanas.

  • Mineiros do Chile recebidos pelo papa
    3:11

    Mundo

    O Papa Francisco recebeu no Vaticano os 33 mineiros que há cinco anos ficaram presos, durante dois meses, numa mina no Chile. O caso prendeu as atenções do mundo, de tal forma, que está prestes a estrear um filme que relata esta história.

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões de futebol

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56