sicnot

Perfil

Mundo

Polícia israelita dispara sobre dois palestinianos após esfaqueamento

A polícia de Israel baleou dois palestinianos, suspeitos de terem esfaqueado um homem, perto de Jerusalém. Um acabou por morrer e o outro está internado em estado grave. O israelita que foi esfaqueado sofreu apenas ferimentos ligeiros.

© Baz Ratner / Reuters

Também hoje, um estudante foi morto a tiro, durante a madrugada. A polícia israelita diz que o confundiu com um atacante. São mais dois incidentes a agravar a onda de violência das últimas semanas.

Desde o início do mês morreram nove israelitas, esfaqueados, baleados ou vítimas de ataques com carros.

Em retaliação, as forças israelitas já mataram 48 palestinianos, entre as vítimas estão algumas crianças.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.