sicnot

Perfil

Mundo

Tiroteio em universidade dos EUA faz três feridos

Três pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade, num tiroteio, na quinta-feira, no campus da Universidade Estatal de Tennessee, sul dos Estados Unidos da América, noticia o jornal The Tennessean, citando fontes policiais.

© Steve Dipaola / Reuters

O tiroteio aconteceu pelas 23:00 de quinta-feira (05:00 de hoje em Lisboa), no campus da universidade em Nashville, estando ainda sob investigação policial.

Este é o terceiro tiroteio numa universidade dos EUA desde 01 de outubro, quando um homem matou nove pessoas numa escola de educação superior em Oregon e feriu outras nove.

Dias depois, a 09 de outubro, uma pessoa morreu num tiroteio no campus da Universidade do Sul do Texas, perto de Houston. No mesmo dia, registou-se outra morte numa universidade do Arizona, também devido a um tiroteio.

Lusa

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.