sicnot

Perfil

Mundo

Cão chamado "Gatilho" dispara contra dona

Um cão chamado "Gatilho" disparou contra a dona, num acidente durante uma caçada no Estado norte-americano do Illinois. Allie Carter, de 25 anos, está agora a recuperar dos ferimentos no pé esquerdo.

Arquivo Reuters

Allie Carter estava com o seu cão - um Labrador - numa caçada de aves aquáticas no norte do Estado do Illinois. Pousou a espingarda no chão, mas o Labrador de nome "Gatilho" pisou-a, disparando e acertando no pé esquerdo da dona.

Carter foi de imediato transportada para o hospital, mas já teve entretanto alta. Sofreu vários ferimentos nos dedos e no pé.

As autoridades florestais do Illinois aproveitaram o irónico acidente para alertar as populações sobre as regras de segurança em relação às armas, nomeadamente quanto ao mecanismo de segurança, que deve ser ativado.

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43