sicnot

Perfil

Mundo

Dois franceses acusados de tráfico de droga fogem da República Dominicana

Dois pilotos franceses fugiram da República Dominicana, onde estavam acusados de tráfico de droga. Ambos tinham sido condenados a 20 anos de prisão, mas esperavam o resultado do recurso em liberdade.

O piloto Pascal Fauret é um dos acusados.

O piloto Pascal Fauret é um dos acusados.

© Charles Platiau / Reuters

Apesar de não estarem autorizados a sair da República Dominicana, Pascal Fauret e Bruno Odos conseguiram abandonar o país e estão agora em França, onde já contactaram as autoridades judiciais.

Os dois pilotos foram presos em 2013, no aeroporto de Punta Cana, quando se preparavam para descolar um avião com quase 700 quilos de cocaína. Outros dois franceses foram detidos, sendo que todos alegam inocência.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29