sicnot

Perfil

Mundo

Chuvas torrenciais destruíram casas e fecharam aeroporto no Texas

Chuvas torrenciais destruíram casas e fecharam aeroporto no Texas

O estado norte-americano do Texas foi atingido, nas últimas horas, por ventos ciclónicos e chuvas torrenciais. Não há vítimas a registar, mas o principal aeroporto de Austin teve de ser encerrado. As autoridades falam mesmo na passagem de um tornado e vão ser necessários vários dias para avaliar os estragos.

  • Texas atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes
    0:44

    Mundo

    O estado norte-americano do Texas está a ser atingido por chuvas torrenciais e ventos fortes. As imagens áereas divulgadas pela estação de televisão local mostram edifícios destruídos pela passagem de um possível tornado. A tempestade provocou várias inundações e levou à evacuação de algumas localidades. Foram realizadas mais de 20 operações de resgate e o aeroporto de Austin esteve temporariamente encerrado.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32