sicnot

Perfil

Mundo

Homem assassinado por tirar último pedaço de frango ao jantar

Um homem morreu por ter tirado o último pedaço de frango, num jantar de amigos em Houston, nos Estados Unidos.

Reinaldo Cardoso Rivera

Reinaldo Cardoso Rivera

De acordo com o ralto da polícia, cinco amigos estavam a jantar num apartamento em Houston. Um deles, Darwin Gonzalez, serviu-se do último pedaço de frango, o que enfureceu Reinaldo Cardoso Rivera. A discussão subiu de tom e os dois acabaram a lutar no parque de estacionamento. Rivera acabou por esfaquear fatalmente Gonzalez.

"Penso que uma vida humana ser tirada por um pedaço de frango é ridículo", desabafou um vizinho à televisão local de Houston.

Rivera acabou por confessar o crime e foi entretanto detido sob uma caução de 200 mil dólares.

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.