sicnot

Perfil

Mundo

Reino Unido admite que avião russo terá caído devido a ataque

O Reino Unido admitiu que o avião russo terá caído, no Egito, devido a ataque bombista.

A suspeita tem provocado aliás vários atrasos nos voos entre os aeroportos britânicos e a estância egípcia de Sharm el-Sheik, de onde tinha saído o avião que se despenhou.
De acordo com governo britânico, trata-se de uma medida de precaução, enquanto os especialistas em segurança avaliam os riscos, depois de terem sido reveladas novas informações sobre o caso.
O Estado Islâmico voltou ontem a garantir que abateu o aparelho da companhia russa, mas recusou avançar pormenores sobre o ataque.

  • Criança sobrevive a queda de avião no Sudão do Sul
    1:24

    Mundo

    Um avião de fabrico russo despenhou-se, esta quarta-feira, pouco depois de descolar do aeroporto da capital do Sudão do Sul. Uma criança sobreviveu e há 36 mortos confirmados. As causas do incidente são, para já, desconhecidas, mas suspeita-se que voava com carga a mais.

  • Ministra tem condições para ficar?
    1:57
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Depois de sair da autoestrada o vidro do carro ainda estava a ferver"
    2:01
  • O desabafo de um empresário que perdeu "uma vida inteira de trabalho" no fogo
    2:08
  • Os testemunhos emocionados de quem perdeu quase tudo nos fogos
    2:10
  • A primeira moção de censura ao fim de quase dois anos
    1:42

    País

    O CDS-PP avançou com uma moção de censura ao Governo, perante o que chama de falha do Governo na proteção das pessoas. O PSD apoia a iniciativa. António Costa fala num ato natural da democracia. Esta é a primeira moção de censura que o Governo socialista enfrenta ao fim de quase dois anos de mandato.

  • "Agora é tempo de decidir e executar"
    1:27

    País

    O primeiro-ministro reuniu-se esta terça-feira com os autarcas das zonas mais afetadas pelos incêndios e visitou os feridos, que continuam internados no Hospital de Coimbra. António Costa diz que o tempo das respostas começa agora.

  • Norte-americana foi à discoteca e tornou-se princesa

    Mundo

    A história de Ariana Austin é quase como um conto de fadas moderno. A jovem vai até ao baile, onde conhece o seu príncipe. Só que a norte-americana foi a uma discoteca e, na altura, não sabia que Joel Makonnen era na verdade um príncipe da Etiópia e que casaria com ele 12 anos depois, tornando-se também ela numa princesa.