sicnot

Perfil

Mundo

Alemanha investiga morte de sete bebés encontrados em apartamento

Alemanha investiga morte de sete bebés encontrados em apartamento

As autoridades alemãs estão a investigar a morte de sete bebés encontrados num apartamento, em avançado estado de decomposição. A principal suspeita é a mãe, que tem mais cinco filhos e paradeiro desconhecido.

A polícia alemã indicou hoje ter encontrado num apartamento em Wallenfels, na Baviera (sul), os restos de provavelmente sete bebés.

"Cerca das 16:00 de quinta-feira, um habitante de Wallenfels descobriu os restos de um bebé e chamou os serviços de emergência. As forças da polícia (que se deslocaram ao local) descobriram numa divisão vários cadáveres de bebés. A polícia criminal e o procurador de Coburg partem do princípio que existem sete mortos", anunciou a polícia num comunicado.

Segundo a mesma fonte, "a anterior habitante do local em Wallenfels, uma mulher de 45 anos, não foi ainda encontrada".

A análise para determinar as datas e causa das mortes está a ser feita, mas poderá ser demorada devido ao "mau estado" de alguns dos corpos.

"Não se esperam resultados antes do início da próxima semana", segundo a polícia e o ministério público.

Wallenfels é uma pequena localidade de cerca de 2.800 habitantes no norte da Baviera.

Com Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.