sicnot

Perfil

Mundo

Cameron ainda "sem certeza" da morte de Jihadi John

Cameron ainda "sem certeza" da morte de Jihadi John

O primeiro ministro britânico diz que a morte de Jihadi John, a confirmar-se, foi um ataque de auto defesa dos Estados Unidos e do Reino Unido contra um homem capaz de atos de barbárie e culpado da morte de várias pessoas. David Cameron disse não haver ainda a certeza da morte do britânico Jihadi John, membro do grupo extremista Estado Islâmico, num ataque aéreo norte-americano na Síria.

  • Jihadi John morto em ataque dos EUA na Síria

    Daesh

    O britânico Mohamed Emwazi, conhecido como "jihadi John" e apontado como carrasco do Estado Islâmico, morreu hoje na sequência de um ataque aéreo lançado pelos Estados Unidos na Síria, informaram fontes militares à BBC.

  • EUA enviam forças especiais para a Síria na guerra contra o grupo Estado Islâmico
    0:44

    Daesh

    O secretário de Estado norte-americano garante que o envio de forças especiais para a Síria é apenas para combater o grupo Estado Islâmico. John Kerry diz que a intenção de Barack Obama não é interferir na guerra civil, nem na política do presidente Bashar Al-Assad. Os EUA anunciaram ainda que enviarão mais 100 milhões de dólares (90,8 milhões de euros) para ajudar a oposição síria, declarou o secretário de Estado adjunto, Tony Blinken.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05