sicnot

Perfil

Mundo

Encontrados sete corpos de bebés no sul da Alemanha

A polícia alemã revelou que foram encontrados sete corpos de bebés na quinta-feira num apartamento na Baviera, no sul do país, durante uma visita dos serviços de emergência.

De acordo com as autoridades, uma mulher encontrou o corpo de um bebé na quinta-feira à tarde num apartamento em Wallenfels, perto da fronteira checa, e ligou para o número de emergência. A polícia descobriu então mais corpos num dos quartos.

Os corpos estão a ser examinados por peritos forenses, mas os exames "vai levar algum tempo, tendo em vista o avançado estado de decomposição em alguns casos".

Até ao momento, a polícia ainda não encontrou o antigo morador daquele apartamento, uma mulher de 45 anos de idade. Desconhece-se ainda há quanto tempo os bebés estavam mortos ou se alguém habitava atualmente a casa.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online