sicnot

Perfil

Mundo

Encontrados sete corpos de bebés no sul da Alemanha

A polícia alemã revelou que foram encontrados sete corpos de bebés na quinta-feira num apartamento na Baviera, no sul do país, durante uma visita dos serviços de emergência.

De acordo com as autoridades, uma mulher encontrou o corpo de um bebé na quinta-feira à tarde num apartamento em Wallenfels, perto da fronteira checa, e ligou para o número de emergência. A polícia descobriu então mais corpos num dos quartos.

Os corpos estão a ser examinados por peritos forenses, mas os exames "vai levar algum tempo, tendo em vista o avançado estado de decomposição em alguns casos".

Até ao momento, a polícia ainda não encontrou o antigo morador daquele apartamento, uma mulher de 45 anos de idade. Desconhece-se ainda há quanto tempo os bebés estavam mortos ou se alguém habitava atualmente a casa.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.