sicnot

Perfil

Mundo

Presidente russo promete punir autores do atentado contra o avião que caiu no Egito

Presidente russo promete punir autores do atentado contra o avião que caiu no Egito

O avião russo que caiu a 31 de outubro no sul do Egipto tinha uma bomba artesanal a bordo que o fez explodir. A informação foi avançada pelos serviços de segurança da Rússia que garantem que se tratou de um ataque terrorista. 224 pessoa morreram com a queda do aparelho. O Presidente russo prometeu hoje punir os autores do atentado.

  • Rússia confirma bomba a bordo do avião que caiu no Egito

    Mundo

    O Kremlin revelaram hoje que encontraram vestígios de explosivos nos destroços do avião que caiu no Egito, com 224 pessoas a bordo, a 31 de outubro. "Não há dúvidas de que foi um ato terrorista", concluiu o chefe dos serviços de informação russos, Alexander Borthikov. Putin já reagiu, com a necessidade de intensificar os ataques aéreos na Síria, contra o Estado Islâmico.

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Família Obama de férias na Indonésia

    Mundo

    Das águas claras de Bali aos encantos dos templos de Java, o antigo Presidente norte-americano Barack Obama levou a esposa e as filhas de férias numa aventura de (re)descobertas por um país onde Obama viveu durante quatro anos da sua infância.

    SIC

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.