sicnot

Perfil

Mundo

Todos os passageiros sobrevivem ao naufrágio de ferry na Indonésia

Todos os 175 passageiros sobreviveram ao naufrágio de um ferry na Indonésia que virou ao largo do porto de Surabaya, na zona este da ilha de Java.

© Antara Photo Agency / Reuters

Até ao momento, há apenas a registar 16 feridos ligeiros entre os 175 passageiros do ferry de grandes dimensões que transportava pessoas e carga. A embarcação literalmente capotou no estreito de Madura, pouco depois de partir em direcção a Maumere, na Ilha das Flores.

As autoridades indonésias já abriram uma investigação, para apurar as causas deste naufrágio.

  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.