sicnot

Perfil

Mundo

Militares bósnios mortos em ataque suicida

Militares bósnios mortos em ataque suicida

Dois militares morreram e quatro pessoas ficaram feridas na sequência de um tiroteio na Bósnia. O ataque foi levado a cabo por um homem armado que se fez explodir depois da polícia o ter cercado em casa. O incidente levou o governo bósnio a reunir de emergência e a elevar o nível de alerta no país.

  • Imagens de videovigilância mostram início do ataque em Paris
    0:55

    Ataques em Paris

    As primeiras imagens de videovigilância dos atentados de sexta feira, em Paris, mostram o momento em que se iniciou o tiroteio no restaurante Casa Nostra, no 11º bairro. Os disparos, de duas armas automáticas não atingiram ninguém no interior da pizzaria mas no exterior, os dois homens terão matado pelo menos seis pessoas e ferido oito.

  • Fim da operação policial nos arredores de Paris, 2 mortos e 7 detenções

    Ataques em Paris

    Uma operação policial de larga escala em Saint-Denis, a norte da capital francesa, terminou hoje com dois mortos e sete pessoas detidas. O raide, relacionado com os atentados de sexta-feira, terá sido despoletado por suspeitas da preparação de um novo ataque. Foi montado um cerco a um apartamento onde as autoridades acreditavam que poderia estar Abdelhamid Abaaoud, o alegado cérebro dos ataques.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.

  • Trump acusa o procurador-geral dos EUA de ser fraco
    1:46