sicnot

Perfil

Mundo

Vereador confirma suspeita de que mulher esfaqueada no Bronx estivesse grávida

Vereador confirma suspeita de que mulher esfaqueada no Bronx estivesse grávida

Uma mulher de 22 anos foi ontem esfaqueada até à morte num insólito crime que está a chocar a cidade de Nova Iorque. Quando a polícia chegou ao local do crime, no Bronx, encontrou o corpo da vítima com múltiplos golpes no dorso, uma outra mulher, da mesma idade, considerada a principal suspeita do crime, e um bebé recém-nascido. O vereador da cidade de Nova Iorque, Andy King, confirma que o bebé parecia ter sido cirurgicamente removido, mas a suposta agressora garantiu, desde o primeiro momento, ter tido o bebé ali mesmo no local durante o confronto com a vítima.

A polícia desconhece as circunstâncias do crime, mas aparentemente a vítima estava grávida e o bebé terá nascido ali mesmo, no local do crime.

Quando a polícia chegou, a alegada agressora garantia que o recém-nascido era dela mas a polícia remete mais esclarecimentos para mais tarde, quando forem conhecidos os resultados da peritagem e da autópsia.

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual, onde aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.