sicnot

Perfil

Mundo

Vereador confirma suspeita de que mulher esfaqueada no Bronx estivesse grávida

Vereador confirma suspeita de que mulher esfaqueada no Bronx estivesse grávida

Uma mulher de 22 anos foi ontem esfaqueada até à morte num insólito crime que está a chocar a cidade de Nova Iorque. Quando a polícia chegou ao local do crime, no Bronx, encontrou o corpo da vítima com múltiplos golpes no dorso, uma outra mulher, da mesma idade, considerada a principal suspeita do crime, e um bebé recém-nascido. O vereador da cidade de Nova Iorque, Andy King, confirma que o bebé parecia ter sido cirurgicamente removido, mas a suposta agressora garantiu, desde o primeiro momento, ter tido o bebé ali mesmo no local durante o confronto com a vítima.

A polícia desconhece as circunstâncias do crime, mas aparentemente a vítima estava grávida e o bebé terá nascido ali mesmo, no local do crime.

Quando a polícia chegou, a alegada agressora garantia que o recém-nascido era dela mas a polícia remete mais esclarecimentos para mais tarde, quando forem conhecidos os resultados da peritagem e da autópsia.

  • Merkel visita Portugal no final de maio

    País

    A chanceler alemã, Angela Merkel, efetua uma visita oficial a Portugal nos dias 30 e 31 deste mês a convite do primeiro-ministro, António Costa. Com passagem por Braga, Porto e Lisboa.

  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.