sicnot

Perfil

Mundo

Vereador confirma suspeita de que mulher esfaqueada no Bronx estivesse grávida

Vereador confirma suspeita de que mulher esfaqueada no Bronx estivesse grávida

Uma mulher de 22 anos foi ontem esfaqueada até à morte num insólito crime que está a chocar a cidade de Nova Iorque. Quando a polícia chegou ao local do crime, no Bronx, encontrou o corpo da vítima com múltiplos golpes no dorso, uma outra mulher, da mesma idade, considerada a principal suspeita do crime, e um bebé recém-nascido. O vereador da cidade de Nova Iorque, Andy King, confirma que o bebé parecia ter sido cirurgicamente removido, mas a suposta agressora garantiu, desde o primeiro momento, ter tido o bebé ali mesmo no local durante o confronto com a vítima.

A polícia desconhece as circunstâncias do crime, mas aparentemente a vítima estava grávida e o bebé terá nascido ali mesmo, no local do crime.

Quando a polícia chegou, a alegada agressora garantia que o recém-nascido era dela mas a polícia remete mais esclarecimentos para mais tarde, quando forem conhecidos os resultados da peritagem e da autópsia.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.