sicnot

Perfil

Mundo

Facebook testa ferramenta para "corações partidos"

O Facebook está a testar uma nova ferramenta que ajuda um "coração partido" a seguir em frente e a esconder os posts e as fotografias do(a) ex-namorado(a).

reuters

A ideia é fazer "desaparecer" todas as publicações de alguém, sem que se tenha de retirar ou bloquear a amizade à mesma.

Os posts e atualizações são escondidos, e é possível retirar o que o ex publica. Só é preciso alterar o tipo de relacionamento no perfil.

Ao mesmo tempo, será possível limitar a informação que o ex pode ver sobre cada um.

Estas novas ferramentas serão agrupadas na designação "take a break" e estão já a ser testadas nos Estados Unidos.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.