sicnot

Perfil

Mundo

Bruxelas continua a meio gás mas há mais pessoas na rua

CORRESPONDENTE SIC

Bruxelas continua a meio gás mas há mais pessoas na rua

A capital da Bélgica continua em alerta máximo de terrorismo. Apesar de muitos serviços e transportes ainda estarem encerrados em Bruxelas, a população já saiu mais à rua hoje e parece mais tranquila, como constatou a correspondente da SIC, Susana Frexes.

  • Detidas mais cinco pessoas em Bruxelas
    2:39

    Ataques em Paris

    Bruxelas acordou para o terceiro dia consecutivo em alerta máximo. Na capital da Bélgica vive-se um cenário de guerra. Durante a noite foram feitas 19 operações policiais das quais resultaram 16 detenções mas o suspeito mais procurado, Salah Abdeslam, continua a monte. Já esta manhã foram detidas mais cinco pessoas.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.