sicnot

Perfil

Mundo

Cimeira do Clima vai juntar 150 Chefes de Estado em Paris

Cimeira do Clima vai juntar 150 Chefes de Estado em Paris

A Cimeira do Clima das Nações Unidas junta, a partir desta segunda-feira, 150 Chefes de Estado entre os quais Barack Obama e Vladimir Putin, em Paris. Mais de 120 mil polícias e militares vão estar nas ruas. A capital francesa continua a ser um verdadeiro estado polícial, duas semanas depois dos atentados.

  • Cerca de 100 detidos para identificação após distúrbios em Paris
    1:52

    Cimeira do Clima

    Os confrontos no centro de Paris entre a polícia e os manifestantes, marcam este domingo. As autoridades usaram gás lacrimogénio depois de terem sido arremessados vários objectos contra a polícia que carregou sobre os manifestantes. Foram feitas dezenas de detenções. Apesar de estarem proibidas manifestações na capital francesa, centenas de pessoas saíram às ruas em protesto contra as alterações climáticas.

  • Bernardo Silva no City? O que Pep Guardiola disse ao português na Champions
    0:34
  • A promessa e a peregrinação do Presidente no Luxemburgo
    2:28
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33

    Mundo

    O Presidente do Brasil diz ter condições para continuar à frente do Palácio do Planalto. Num vídeo publicado no Twitter, Michel Temer garante que o país não parou, nem vai parar, mas há uma nova gravação que pode comprometer o futuro do chefe de Estado.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57