sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos três mortos e 20 feridos em tiroteio na Califórnia

Um tiroteio nos serviços sociais de San Bernardino, na Califórnia, fez, pelo menos três mortos e 20 feridos. A polícia ainda procura os três suspeitos.

DOUG SAUNDERS / LANG / HANDOUT

O tenente da polícia de San Bernardino, Richard Lawhead, disse à NBC local que há várias vítimas mortais. Um repórter do mesmo canal afirmou que viu os corpos após o tiroteio.

A MSNBC também informou que as autoridades confirmaram as três mortes.

Um porta-voz da polícia disse ao Los Angeles Times que os suspeitos estavam fortemente armados e que, possivelmente, usavam uma armadura para o corpo. A CBS informou que uma equipa das minas e armadilhas estava no local.

Barack Obama, o Presidente dos Estados Unidos, já foi informado. A candidata à presidência, Hillary Clinton, escreveu no Twitter que se recusa "a aceitar isto como normal. Temos de tomar alguma medida para travar a violência com as armas, agora!"

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27