sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos três mortos e 20 feridos em tiroteio na Califórnia

Um tiroteio nos serviços sociais de San Bernardino, na Califórnia, fez, pelo menos três mortos e 20 feridos. A polícia ainda procura os três suspeitos.

DOUG SAUNDERS / LANG / HANDOUT

O tenente da polícia de San Bernardino, Richard Lawhead, disse à NBC local que há várias vítimas mortais. Um repórter do mesmo canal afirmou que viu os corpos após o tiroteio.

A MSNBC também informou que as autoridades confirmaram as três mortes.

Um porta-voz da polícia disse ao Los Angeles Times que os suspeitos estavam fortemente armados e que, possivelmente, usavam uma armadura para o corpo. A CBS informou que uma equipa das minas e armadilhas estava no local.

Barack Obama, o Presidente dos Estados Unidos, já foi informado. A candidata à presidência, Hillary Clinton, escreveu no Twitter que se recusa "a aceitar isto como normal. Temos de tomar alguma medida para travar a violência com as armas, agora!"

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.