sicnot

Perfil

Mundo

Daesh reivindica atentado nos EUA

Daesh reivindica atentado nos EUA

O Daesh acaba de reivindicar o ataque desta semana que provocou a morte de 14 pessoas em San Bernardino, na Califórnia. A declaração foi feita por elementos do estado islâmico a uma rádio online e acontece 3 dias depois do caso que já estava a ser investigado pelo FBI como um ato de terrorismo.

  • Ataque na Califórnia terá sido executado por apoiantes do Daesh
    2:57

    Mundo

    O FBI está a conduzir a investigação ao ataque de quarta-feira, na Califórnia, como um ato de terrorismo. O anúncio foi feito esta sexta-feira, depois de uma agência de notícias que apoia o Daesh ter dito que seguidores do grupo do auto-intitulado Estado Islâmico executaram o ataque. Durante o dia, as autoridades americanas tinham revelado ligações ao Daesh de pelo menos um dos autores do tiroteio em San Bernardino.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22