sicnot

Perfil

Mundo

Tesouro milionário poderá estar no fundo do mar ao largo de Cartagena, na Colômbia

Tesouro milionário poderá estar no fundo do mar ao largo de Cartagena, na Colômbia

Um dos maiores tesouros de sempre poderá ter sido encontrado no fundo do mar. O galeão San José, afundado há mais de 300 anos, foi localizado ao largo de Cartagena, na Colômbia. Terá a bordo um tesouro avaliado em três mil milhões de euros. Ainda não há certeza de que o tesouro existe mesmo, mas já começou a discussão sobre quem é o dono. O navio tem sido alvo de disputa entre vários países porque há suspeita que transportava ouro, prata e esmeraldas.

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.