sicnot

Perfil

Mundo

Tesouro milionário poderá estar no fundo do mar ao largo de Cartagena, na Colômbia

Tesouro milionário poderá estar no fundo do mar ao largo de Cartagena, na Colômbia

Um dos maiores tesouros de sempre poderá ter sido encontrado no fundo do mar. O galeão San José, afundado há mais de 300 anos, foi localizado ao largo de Cartagena, na Colômbia. Terá a bordo um tesouro avaliado em três mil milhões de euros. Ainda não há certeza de que o tesouro existe mesmo, mas já começou a discussão sobre quem é o dono. O navio tem sido alvo de disputa entre vários países porque há suspeita que transportava ouro, prata e esmeraldas.

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29