sicnot

Perfil

Mundo

Duelo entre Trump e uma águia em sessão fotográfica da Time

Duelo entre Trump e uma águia em sessão fotográfica da Time

É mais um momento insólito de Donald Trump. Durante uma sessão fotográfica com uma águia para a revista Time, o animal parece não ter gostado lá muito do candidato presidencial, sempre preocupado com o cabelo.

  • Governo alemão diz que distinção de Merkel deve ser encarada como um incentivo
    1:40

    Mundo

    Angela Merkel foi eleita "Personalidade do Ano" pela revista TIME. A chanceler alemã foi escolhida pela determinação e capacidade de liderança demonstradas na resolução da crise grega ou dos refugiados sírios. O porta-voz do governo alemão, Steffen Seibert, diz que Merkel deve encarar o título como um incentivo para o seu trabalho político e para um bom futuro para a Alemanha e para a Europa.

  • Parlamento britânico debate pedido de interdição de Donald Trump no Reino Unido
    2:26

    Mundo

    O mundo continua a reagir com indignação às últimas declarações de Donald Trump, o pré-candidato republicano que defendeu que a América devia fechar as portas aos muçulmanos. No Reino Unido, uma petição com mais de cem mil assinaturas a apelar à interdição de Trump no país, foi hoje entregue no Parlamento. E, em Paris, o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, afirmou que as palavras do republicano contrariam os valores e a política norte-americana.

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32