sicnot

Perfil

Mundo

Harrison Ford ironiza com Donald Trump

Um vídeo em que Harrison Ford ironiza com o candidato à nomeação presidencial pelo partido republicano Donald Trump, depois de este ter louvado o seu patriotismo no filme "Air Force One", esteve hoje em destaque na Internet.

DAN HIMBRECHTS

"É um filme, Donald!", respondeu o ator, no programa "Studio 10", da televisão australiana, que passou na quarta-feira, em reação a recentes afirmações do multimilionário, ao confessar que o "Air Force One" era o seu filme preferido de Harrison Ford.

"Adoro Harrison Ford (...). Ele bateu-se pela América", tinha afirmado o magnata do imobiliário.

No filme, que saiu em 1997, Ford representa um Presidente dos EUA que viaja num avião que é desviado e acaba por derrotar os terroristas.

"É um filme, Donald! Era um filme. Não é como na vida real, na verdadeira vida. Mas como é que o poderias saber?", lançou, sarcástico, Harrison Ford, olhando a direito para a câmara.

Donald Trump causou escândalo nos últimos dias, ao declarar que os muçulmanos deveriam ser proibidos de entrar nos EUA, depois de também, entre outras situações, ter afirmado que queria expulsar dos EUA milhões de imigrantes em situação irregular.

O vídeo da entrevista a Harison Ford faz parte da lista dos mais vistos e citados hoje na rede social Facebook e já foi visionado centenas de milhares de vezes no Youtube.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.