sicnot

Perfil

Mundo

Harrison Ford ironiza com Donald Trump

Um vídeo em que Harrison Ford ironiza com o candidato à nomeação presidencial pelo partido republicano Donald Trump, depois de este ter louvado o seu patriotismo no filme "Air Force One", esteve hoje em destaque na Internet.

DAN HIMBRECHTS

"É um filme, Donald!", respondeu o ator, no programa "Studio 10", da televisão australiana, que passou na quarta-feira, em reação a recentes afirmações do multimilionário, ao confessar que o "Air Force One" era o seu filme preferido de Harrison Ford.

"Adoro Harrison Ford (...). Ele bateu-se pela América", tinha afirmado o magnata do imobiliário.

No filme, que saiu em 1997, Ford representa um Presidente dos EUA que viaja num avião que é desviado e acaba por derrotar os terroristas.

"É um filme, Donald! Era um filme. Não é como na vida real, na verdadeira vida. Mas como é que o poderias saber?", lançou, sarcástico, Harrison Ford, olhando a direito para a câmara.

Donald Trump causou escândalo nos últimos dias, ao declarar que os muçulmanos deveriam ser proibidos de entrar nos EUA, depois de também, entre outras situações, ter afirmado que queria expulsar dos EUA milhões de imigrantes em situação irregular.

O vídeo da entrevista a Harison Ford faz parte da lista dos mais vistos e citados hoje na rede social Facebook e já foi visionado centenas de milhares de vezes no Youtube.

Lusa

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Icebergue com 5.800 quilómetros quadrados está a deslocar-se na Antártida

    Mundo

    Um icebergue gigante está a deslocar-se na Antártida em direção ao mar de Weddell segundo as imagens de satélite reveladas. Trata-se do A68, um icebergue quatro vezes maior que a cidade de Londres. Com cerca de 5.800 quilómetros quadrados e triliões de toneladas, A68 é um dos maiores icebergues conhecidos.