sicnot

Perfil

Mundo

Extrema direita francesa foi a grande derrotada nas eleições regionais

Extrema direita francesa foi a grande derrotada nas eleições regionais

O partido da extrema direita francesa é o grande derrotado na segunda volta das eleições regionais. A Frente Nacional, liderada por Marine Le Pen, não conquistou qualquer região.

  • Partido de Marine Le Pen quer festejar vitória eleitoral em restaurante português
    2:46

    Mundo

    Na primeira volta das eleições regionais francesas, a Frente Nacional, de Marine Le Pen, venceu em seis das 13 regiões. Entre os apoiantes do Partido Nacionalista de Extrema Direita estão emigrantes portugueses. Os enviados da SIC às eleições francesas, Sofia Arêde e Mário Cabrita, foram conhecer o restaurante português onde a Frente Nacional vai festejar em caso de vitória.

  • Segunda volta das regionais em França com Frente Nacional confiante
    2:56

    Mundo

    Os franceses regressam hoje às urnas para a segunda volta das eleições regionais. Na primeira ronda, a Frente Nacional, partido de extrema-direita, venceu em 6 das 13 regiões francesas e agora está confiante num bom resultado, mas as sondagens indicam que deve perder força neste último teste antes das eleições presidenciais de 2017.

  • Greve na saúde adia milhares de exames e consultas
    2:17
  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29